miércoles, 12 de junio de 2019

Amada por um deinonichus.:Trilogia completa.

Amada por um deinonichus.: 1: Amada por um rebanho de deinonychus 2: O amante de deinonichus. 3: O dono do deinonychus (Portuguese Edition)



1: Amada por um rebanho de deinonychus 
2: O amante de deinonichus. 
3: O dono do deinonychus


Este livro contém a trilogia completa dos romances de Sara, a jovem cientista que é transportada acidentalmente para o Cretáceo; há presas fáceis para os predadores, mas sua pele macia e sua inteligência a tornam atraente não apenas como alimento, mas como fêmea. Sara será encontrada por um rebanho de deinonicos e o macho dominante decidiu que quer que ela seja a mãe de seus descendentes. Todos os machos e até as fêmeas do rebanho o disputam.


------Um fragmento da terceira parte:O sol cretáceo tinha bronzeado a pele de Sara que mal cobria alguns fragmentos de pele de iguanodonte. Ele sentiu essa pele em seu e seu toque lembrou-lhe o toque dos dinossauros que a fizeram dele. Ele não pôde deixar de tremer quando se lembrou de Red-crest, o grande homem deinonychus que era o líder do bando. Pois havia expulsado as outras fêmeas de seu ninho e a cada tarde, ao voltar da caçada que levava a Sara e o obrigava a deitar-se de joelhos para montá-lo. O sexo de Sara começou a ficar molhado e as gotas de seu fluxo fizeram suas pernas escorregadias enquanto ela andava. Ele tremia de desejo quando se lembrava do enorme pênis do Crescente Vermelho dentro de si mesmo, sempre lubrificado e penetrado mais fundo do que o que atingira o maior pênis humano.

No hay comentarios:

Publicar un comentario